terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E durante o carnaval...

E ai gente tudo bem?

Não, não estranhe minha presença em plena terça-feira de carnaval,aqui no blog, há uma explicação razoável. E ela é a seguinte: Não fui viajar, tava um pouco gripada, não tinha feito todas as coisas que precisava fazer então no final acabei ficando.

Meus dias de feriados então se resumiram a computador cama, para varia um pouco fez mais calor do que tudo, e no domingo eu inclusive passei mal devido a alta temperatura, passei a maioria do tempo deitada na cama até o tédio de tornar praticamente insuportável.

Segunda chegou trazendo nuvens no horizonte e ventos amenos, então o insuportável calor pareceu aumentando um pouco meu animo. Hoje amanheceu chovendo e logo depois parou o dia ficou nublado e então resolvi finalmente tirar minhas fotos com o cosplay de Hibari Kyoya, já que eu não conseguira viajar e tirar as fotos como Saya, e Kurenai Maria. 


Particularmente eu não gostei muito do resultado das fotos. Acho que não importa quantas vezes eu faça esse cosplay eu não consigo interpretar o espirito do Kyoya. Ele é uma figura misteriosa, forte e enigmática, que me deixou de queixo caído logo nos primeiros episódios de Katekyo Ritman Reborn. Cheguei até mesmo a ir há um evento com ele aqui na minha cidade, mas tenho de dizer que não ficou perfeito. Não tenho os trejeitos dele, e não importa que tipo de pose eu faça não fico parecendo um menino, o que por si só já um problema...

O que é engraçado porque acredito (mas, posso estar enganada) que fico muito bem de Tsuna talvez porque ele tenha mais uma postura infantil, de qualquer forma meu Hibari não convence muito. Por isso decide que esse foi meu ultimo ensaio com esse personagem. Tentei de várias formas faze-lo de uma maneira decente, acredito que dei meu máximo e mesmo assim não foi suficiente. Por isso agora vou me focar em outros projetos.

De preferencia femininos, embora eu tenha toda essa queda por cosplays masculino. Talvez seja porque meu primeiro cosplay foi um menino (será? Haku você é um menino?) eu sempre estou disposta e me vestir de machinho, acho realmente divertido, poder usar uma peruca bem curtinha e fazer normalmente pose de mal. Mas nem sempre o resultado fica como o esperado...




Dessa vez por exemplo eu fiz o Hibari com as minhas lentes roxas, nas minhas primeiras fotos havia feito ele com olhos castanhos, mas como no anime os olhos dele são roxos por causa do seu atributo e chamas achei que seria legal... Mas, me enganei, os olhos ficaram muito grandes e femininos, sendo que os olhos do Hibari são pequenos e bem sem expressão.

Realmente não tenho muita ideia do que poderia fazer para melhorar esse cosplay. Reborn continua sendo um dos meus animes prediletos e bem que eu tenho vontade de tirar fotos com qualquer um dos personagens em uma escola, mas sinceramente acho que de Hibari num faria muita diferença. Enfim fiquei feliz com a descoberta, porque agora eu posso pensar mais seriamente em um dia fazer cosplay de Mukuro que de longe é meu personagem predileto de Reborn seguido pela lindinha Chrome-chan.

Mas isso pode esperar não? Como eu comentei hoje com a minha mãe maquiagem masculina é muito mais complexa do que a feminina, porque na primeira você precisa esconder os traços deixa-los apagados, e isso não é tão simples quanto parece. Talvez seja esse um dos meus motivos para meu Hibari sair tão artificial.

Mesmo assim ainda continuou firme e forte no meu desejo de fazer o meu mago predileto Howl, que está na minha lista de projeto eminentes. E cá está de novo minha paixão por ser um homenzinho.

Preciso fazer um comentario sobre as fotos, elas forma tiradas quase no mesmo lugar, no muro da frente porque minha vizinha tem uma linda árvore de azaleia quee todo verão explode em flores cor de rosa e inunda a rua e meu quintal com as pétalas. Eu adoro do fundo do coração e hoje um pouco antes das fotos serem tiradas deu um pequeno temporal e a dita cuja da árvore sacudiu inundando tudo de rosa, aproveitei o momento mesmo com o sol estando completamente escondido. Não sei se o resultado ficou muito bom afinal como eu disse o Hibari é um menino e tudo mais... Mas num consegui evitar.

Mudando completamente de assunto... Mas ainda no mundo dos cosplays...

Decidi que o melhor a fazer era colocar as fitas rendadas no meu parasol de Queen Victoria, e me surpreendi com o resultado ele ficou tão bonito que até agora eu não acredito que eu consegui fazer algo assim...



Infelizmente fiz as contas erradas e ainda falta metade do parassol, espero resolver esse problema amanhã, vou a loja onde comprei essa fita rendada torcendo do fundo do meu coração para que ela ainda esteja lá. Enfim não sei se era isso o que eu queria dizer do meu feriado de carnaval, das fotos de qualquer forma é isso ai...

Da próxima vez eu espero de verdade finalmente voltar com as minhas fotos que pareceram estarem encantadas de Kurenai Maria. 





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário