terça-feira, 13 de março de 2012

A Volta dos Sumidos...

E depois do carnaval e de um relativo longo tempo cá estou eu mais uma vez...
As aulas recomeçaram com força total, assim como meu estágio. Acredito que o ultimo ano de faculdade deva ser puxado pra qualquer mas some isso ao fato de você ser presidente da comissão organizadora da festa de formatura e você terá junto com um monte de trabalhos tempo livre algum na sua agenda.

Realmente eu deixei o blog parado durante todo esse tempo porque não fiz nada relacionado a cosplay, e como originalmente esse blog foi criado para acompanhar meu desenvolvimento na área não achei que seria legal fazer pequenas postagens sendo que no fundo eu não tinha realmente assunto.

Mas agora esse fim de semana consegui um tempinho e finalmente coloquei em ordem as fotos apressadas que tirei do meu mais novo cosplay adquirido: Belarus do anime Axis Power Hetalia. 





Vou ser bem sincera, nunca assisti um único episodio desse anime, embora ele tenha me sido indicado por muitas pessoas que simplesmente o adoraram, seja por preguiça ou mesmo por não acreditar nos comentarios a verdade é que minha curiosidade quanto a Hetalia nunca me levou a baixar um episodio, mas quando vi essa personagem, soube que teria de fazer o cosplay afinal esse com certeza e sem sombra de duvidas é um dos uniformes Maid mais lindo que ja vi.

Então aproveitei mais uma vez a venda de cosplays da Laz uma cosplayer muitíssimo talentosa que fabrica os próprios cosplays e por sorte temos o manequim quase idêntico e adquiri mais um cosplay, aproveitando para usa-lo com a minha peruca loiro do cosplay de Chi...



O cosplay é perfeito cada detalhe, os babados da barra são divinos e os detalhes da gola e do laço da cintura são removíveis o que torna tudo muito mais fácil. Se existe uma única desvantagem nesse cosplay é o fato dele ser extremamente quente, mas não considero isso um empecilho, afinal fala pra mim precisa fazer tanto calor assim? Eu ja passei mal uma três vezes esse mês.

Então não resistindo a tentação tirei umas fotos apressadas com o cosplay, realmente não gostei de nenhuma em particular, mas elas vão servir ao seu proposito de previa.
A intenção é achar um lugar com uma arquitetura bem tradicional aqui em Americana, ou Campinas para que assim as fotos saiam mais dignas... Enquanto isso ficamos com as previas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário