domingo, 10 de junho de 2012

FanMixCon, Novos Desafios e Atrasos!

E ai pessoal todo mundo bem?
Como passaram a semana, muito ocupados assim como eu?
Pois é, esse post deveria ter vindo semana passada com toda a pompa que eu havia programado, mas estava tão cansada quando meu namorado deixou em casa que jantei e simplesmente morri na cama. Durante essa maldita semana teve inicio minha malevola semana de provas, e assim meu tormento, fui lançada no sexto circulo do inferno, e prometi a mim mesma que esse post sairia sem falta na quarta-feira afinal era feriado de e eu teria tempo de sobra, mas graças a inumeros contra-tempos e mudanças de planos inesperados de ultima hora, eu decidi viajar para casa do meu namorado porque estava precisando muito descansar sabe. Simplesmente acordar tarde sem preocupações ou planos, ou metas, ficar alguns dias ao lado dele curtindo, namorando, jogando (ele comprou Diablo 3, e conseguiu me viciar completamente >.<) enfim foi muito bom. Ah e claro tirando toda essa parte legal eu peguei novamente uma bela gripe, mas daquelas terriveis mesmo fiquei de cama dando um pouco de trabalho pro meu namorado (enquanto eu fazia tudo isso citado acima)

Amanhã minhas provas recomeçam e sinceramente não estou nem um pouco empolgada pra isso (acho que ninguem estaria) ainda estou um pouco ruim da gripe, mas sei que chega de descanso ta na hora de voltar a rotina torcendo que as férias estão logo ali!!!

Então agora que mais uma vez meu sumiço de semana passada está explicado vamos ao que interessa. FanMixCon!
Pra falar a verdade eu desconhecia completamente esse evento, fiquei sabendo por acaso no meio da semana passada atraves do meu namorado, que descobriu ele alguns youtubers que fazem videos de games iriam ao evento. Conversamos um pouco e decidimos que iriamos até mesmo porque não tinhamos nenhum outro programa melhor.

No meio da semana tentando decidir com qual cosplay iria cheguei a conclusão que desta vez iria participar de algum torneio cosplay. Embora eu faça cosplay há muito tempo, nunca havia participado porque a competição não me atraia muito, e depois por ser extremamente timida, mas de algum tempo pra que venho pensando sinceramente nessa possivbilidade afinal acredito que isso possa ser algo produtivo para minha evolução como uma cosplayer. É claro que no momento não possua nenhuma pretensão em relação ha isso, no ultimo evento participei apenas do Desfile Cosplay, exatamente por não ter uma apresentação programada para meu personagem. Pretendo pesquisar mais a respeito de apresentações cosplays, e desse mundo que ainda não conheço pensando em me divertir.

Como cosplayer nunca participei de duplas ou grupos e dessa vez no evento pude estar proxima de varias pessoas que praticam o mesmo hobby que eu. Vi varios cosplays maravilhosos no evento, mas estava por falta de tempo mesmo e oportunidade não tirei foto de nenhum. Pude analisar mais de perto suas roupas e seus adereços, ganhando assim experiencia para minhas futuras produções.

Infelizmente o lugar do evento não era nem de longe adequado, não foi um evento grande, por isso havia espaço para as pessoas transitarem tranquilamente, mas pelo valor do ingresso eu esperava algo melhor. Tive um pequeno contra-tempo com o pessoal da segurança devido a minha solução de limpeza pra lentes que sempre carrego de reserva na bolsa, além disso mesmo estando com as pulserias de indentificação não podiamos deixar o predio e voltar, isso foi um grande problema pois acabei esquecendo os adereços de cabelo da Chii no carro.

Dessa vez eu optei em ir de Chii de Chobbits, eu tenho verdadeira loucura por essa personagem, e ainda pretenso fazer vinte milhões de versões dela. A que usei no anime foi um vestido importado de maid que comprei ano passado, ele é mais mais comportado que os vestidos de maid que a personagem usa no anime/mangá, mas eu sempre prefiro ela com algo mais meigo do que provocante. Esse vestido não aparece no anime ou no mangá, mas acho ele tão lindo que realmente não me importo de usa-lo com essa personagem.

Infelizmente não tenho nenhuma foto decente minha e do meu cosplay, fui completamente despreparada para o evento, minha maquiagem ficou quase inexistente e a ausencia de cilios postiços assim como dos adereços completos da personagem prejudicaram o resultado final. Mas, não posso reclamar aproveitei, me diverti e pela primeira vez participei de um desfile cosplay vencendo minha vergonha do palco.

Ainda não sei me portar num palco para desfiles, ou apresentações mas pretendo melhorar isso vendo videos de apresentações de outros cosplays! Confesso que estou empolgada e se tudo de certo pretendo mais uma vez me arriscar em algo no Ribeirão Anime Fest que acontece agora dia 24 de junho!

Não tenho muito mais que comentar sobre o evento, acabei chegando tarde e fiquei um pouco triste comigo mesma por não ter registrado os cosplays, com certeza espero que isso não ocorra novamente.

Essa semana recebi minhas encomendas mas nem ao menos pude ter o prazer de abri-las devidamente e verificar certinho o conteudo, pretendo fazer um post sobre elas assim que minhas provas finalizarem. Tenho outro feriado essa semana na quarta-feira por ser aniversario da minha cidade, e por isso acredito que o blog tera um post adiantado compensando o atraso da semana passada. Se tudo ocorrer como o planejado esse fim de semana tem ensaio os planos ainda não mudaram então seria a Bellarus! 

Espero sinceramente até lá ter melhorado da gripe e que o sol de o ar de sua graça!

Enfim pessoal esse foi o post dessa semana, um pouco cumprido e cheio de assuntos! Vou deixar pro final as unicas fotos boas do FanMixCon.
Espero que tenham gostado e até a proxima.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário