domingo, 1 de julho de 2012

Compras e Vendas!

Oi pessoal!
Como foi o final de semana de todo mundo? Aproveitaram? Já estão todos de férias!?
Pois é, agora sim é oficial estou de férias da faculdade, mais de um mês glorioso longe das aulas, até o retorno, para o ultimo semestre. Sinceramente eu nem quero pensar nisso...

Desde o começo do ano estive esperando por essas férias, planejando passeios, ensaios, confecção de acessórios entre milhares de outros planos, agora que elas chegaram, parece que eu só quero usar o meu tempo para dormir e recuperar o cansaço acumulado durante a semana. Meu estágio tem sido mais do que cansativo, e dele infelizmente eu não terei ferias...

Para essa semana não planejei nenhum ensaio, na verdade fiz pouquíssimas coisas, o plano era ficar em casa colocando em ordem praticamente tudo aquilo que havia bagunçado no primeiro semestre. Não sou uma pessoa organizada, e na maior parte do tempo meu quarto, transita num aspecto meio caótico, que me deixa um pouco transtornada quando eu não consigo achar quase nada perguntou a minha mãe que fica nervosa comigo pelo caos instalado nos meus pertences. Então basicamente a ideia era colocar tudo isso em ordem, principalmente meus cosplays que nesse semestre se acumularam rapidamente.

Eu adquiri uma quantidade razoável de cosplays esse ano, esquecendo completamente de me perguntar se havia espaço razoavel para tantas roupas, acessórios, etc. Cheguei num estado tão precário que precisava simplesmente organizar tudo se quisesse adquirir qualquer coisa a mais... E bem com meu aniversario se aproximando (11/07), seria natural adquirir alguma coisa, fosse ela cosplay ou não...

Então graças a isso, passei a maior parte do meu fim de semana tentando me recuperar de mais uma gripe, colocando os cosplays em ordem, e fazendo uma lista detalhada de tudo aquilo que acredito que esteja no momento de vender. Vou colocar os itens a venda aqui nessa nova página no blog, e na comunidade de vendas do facebook http://www.facebook.com/groups/398321043513412/, aproveitando exatamente minhas férias para cuidar pessoalmente de cada item vendido, podendo tirar todas as duvidas de qualquer interessado e ter tempo de sobra de ir aos correios. Com o dinheiro da venda dos cosplays pretendo colocar em pratica mais um dos meus planos mirabolantes que ultimamente tem ocupado todo meu foco, espero de verdade conseguir vender tudo!

Além das minhas vendas essa semana recebi uma das encomendas que estava esperando! Adoro ir em lojas e comprar coisas que me agradam, mas há algo muito especial para mim no fato de receber algo pelos correios, sempre fico contente quando o correio chega, mesmo que provavelmente eu tenha esperado um bom tempo por determinado produto.

Há alguns dias eu comprei uma lente castanha com a *Jelly Beans*, eu precisava de uma para usar em dois cosplays que ja estão comigo, então achei uma promoção que ela estava fazendo e aproveitei. A negociação foi super tranquila, a vendedora foi super atenciosa, e logo minha lente estava a caminho. Tudo estaria perfeito se os correios, (sempre eles) não tivessem me feito o favor de demorar quase cinco dias para atualizar minha encomenda.


Quando já tinha perdido quase todas as esperanças, e sabia que deveria entrar em contato com eles, eis que o numero de rastreio é atualizado e finalmente elas chegam em casa, devidamente embaladas e com todo cuidado possível, e ainda de brinde ganhei um case!

Estou louca para experimentar as lentes, como elas são castanhas, tive a maior de todas as duvidas do mundo para escolher um modelo adequado. Naturalmente meus olhos são castanhos, então eu queria algo que ficasse natural, embora aumentasse o tamanho dos olhos. No final acabei pedindo ajuda do meu namorado, e escolhi aquele que ele achou mais bonita.


Não tenho a menor ideia de como irão ficar nos meus olhos, ainda não tive tempo de experimenta-las corretamente, estou sem cílios postiços assim como uma cola adequada, e queria experimenta-las para poder fazer uma preview, de como quero que o make-up, para Marisa fique!

Conclusão mesmo querendo passar a maior parte do tempo curtindo minha preguiça ainda tenho bastante coisas a fazer! Os planos surgem naturalmente!

Mas mudando completamente de assunto, meu aniversario está se aproximando. Não costumo comemorar ou fazer nada de especial, apenas compro algo pra mim que eu goste bastante e isso me basta, mas nesse ano estava pensando seriamente em fazer algo diferente... Estava pensando em mudar meu visual cortando os cabelos bem curtos... Atualmente eles estão no meio das minhas costas, com duas cores diferentes, porque resolvi que havia enjoado do tradicional preto  agora quero realmente fazer algo diferente, embora ainda não esteja muito certa exatamente sobre o que, mas de qualquer forma se eu realmente realizar essa mudança e ela for positiva, então vocês ficaram sabendo!

Então é isso gente post, pequeno e objetivo essa semana!
Até a próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário