domingo, 7 de outubro de 2012

Compras!

Oi pessoal!
Tudo bem com todo mundo? Espero que todos estejam sobrevivendo ao calor insuportável  deste país tropical! Eu realmente não gosto do calor, e do verão em geral, mas ultimamente as altas temperaturas, tem me afetado ainda mais.

O post de hoje vai ser pequeno e curtinho, porque estou cheia de trabalhos da faculdade, e mais milhares de coisas pra fazer aqui em casa. Dois dias pra organizar a bagunça que sou capaz de acumular no meu quarto durante a semana é muito pouco tempo.

Enfim deixando minha desorganização de lado, vamos ao assunto do post.

Depois que realmente aderi a moda Lolita, comecei a procurar lojas no país que tivessem algumas peças a pronta-entrega. Gosto muito dos produtos da BODYLINE, mas as vezes simplesmente não tenho paciencia para esperar um mês pelos pacotes.

Descobri então o forum Moda Lolita e logo tornou-se um hábito pra mim olhar todos os dias no seção de compra e venda. Hoje participo, do forum e do grupo no facebook, e religiosamente olho em ambos pra ver alguma novidade.


Olhando pelos post antigo, encontrei essa saia feita pela Tai a dona da Me Likes Tea, eu sempre fui louca pra ter uma saia como essa, mas a saia estava fora de estoque, então  não pude fazer meu pedido. Fiquei ainda mais feliz quando a garota que estava vendendo a saia era de Campinas, conversamos e por fim não precisei pagar o frete. Como meu namorado mora em Campinas, eles se encontraram e ele pegou a saia pra mim (cúmplice).

Fiquei super feliz ao usar a saia e perceber que servia perfeitamente. A cor azul é uma das minhas cores favoritas, mas confesso que também tenho muita vontade de ter esse mesmo modelo de saia em preto. Embora eu ache que preto fique horrível em mim.

Andei procurando mais bijuterias para minha coleção, mas pra ser sincera não encontrei nada do meu agrado, tudo está fora do país e ultimamente eu ando completamente sem paciência de esperar por nada. Estou pensando sinceramente em começar a produzir algumas peça, embora eu tenha certeza de que vou precisar praticar bastante antes de conseguir algo minimamente útil.

Preciso urgentemente de uma bolsa preta mais bonita, mais bijuterias e uma anaguá muito mais muito volumosa mesmo. É nesse momento que eu gostaria de saber costurar.

Enfim gente o post dessa semana é curtinho, espero que tenham gostado e que não tenham ficado tão enjoados com meus impulsos consumistas!
Uma boa semana pra todo mundo, sempre torcendo pro calor diminuir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário