domingo, 21 de outubro de 2012

EuAnimeRpg 2° Edição!

Oi pessoal!
E depois de uma semana praticamente infinita, eis que finalmente posso respirar um pouco mais aliviada! Minha apresentação na semana da educação da faculdade está concluída  e agora estou rumo ao final do curso oficialmente. Me sinto tão aliviada, que por enquanto realmente ainda não tive tempo para processar que a faculdade enfim está terminando. 

Graças a semana cheia de trabalhos, não mexi em absolutamente nada no meu projetos de cosplays! Ainda não preguei os botões no uniforme da Taiga, e observado melhor algumas imagens dela pela internet percebi, que vou precisar de pelo menos mais quatro botões para as mangas. Ou seja mais tempo até o ensaio com ela. 

Foi nesse ritmo de correria que eu esqueci completamente que nesse fim de semana seria o EuAnimeRpg 


A principio eu não havia planejado ir ao evento usando cosplay, mas tinha certeza de que estaria presente. Fiquei tão enrolada com o estágio e a faculdade, que só fui notar que o evento seria esse fim de semana, no sábado. 

Meu namorado então cogitou de não irmos, seria o mais lógico afinal eu não tinha nada planejado realmente, mas essa decisão me deixou chateada comigo mesma. Mesmo que não fosse como cosplayer queria prestigiar o evento, pois tenho um carinho enorme por ele. Foi meu primeiro evento de cultura japonesa. Frequentei ele em todas as edições com meus amigos, me diverti mais do que sou capaz de descrever, portanto estava claro que eu precisava me esforçar. 

Assim que decidi que iriamos pensei em usar o cosplay de Hinata, mas o domingo amanheceu tão quente e abafado que eu descartei completamente a ideia. Não ia conseguir de forma alguma usar, uma peruca e uma blusa de frio. Optei então em usar um outifit casual lolita bem fresquinho, eu tirei uma foto minha, mas acabou ficando embaçada, porque a minha câmera tem vontade própria. 

Embora estivesse fazendo um calor de matar, e o lugar onde o evento é realizado não tivesse muitos lugares na sombra, havia muita gente. Tenho até a impressão de que esse evento teve mais gente do que a primeira edição no primeiro semestre. 

Me surpreendi também com a quantidade de cosplays, na primeira edição embora os cosplays estivessem magníficos haviam poucos. Eu tirei poucas fotos dos cosplays, porque o lugar estava tão lotado que você facilmente os perdia de vista na multidão, tirando o fato de que quando eles paravam pra fazer pose pra foto o fluxo das pessoas caminhando ao redor ficava comprometido. 

De resto eu tomei melona, aquele sorvete dos deuses em palito que é maravilhoso, e mesmo dentro do freezer estava derretendo, Não to brincando não gente tava muito quente! Eu admirei e muito o pessoal de cosplay usando peruca e roupas como ternos, e blusas de frio e toquinhas! 

Ri muito com o  Flash Mob de Gangam Style, tinha um garoto de cosplay de Gokudera que simplesmente detonou a musica do Psy no bom sentido é claro. 

Como estava com as finanças em baixa tive de me contentar em ficar olhando as tentações nas lojinhas. Uma coisa mais lindissima que a outra. Cogitei também em comprar os seis primeiros volumes do mangá de Kobato, mas mudei se ideia, arquivando isso mais pro fim do ano. 

Fui embora do evento logo depois do desfile cosplay, passei no McDonald's  pra tomar algo gelado e depois fomos pra casa. 

No final das contas foi muito bom ter ido, mesmo sem usar cosplay me diverti e aproveitei ao máximo o evento. Só fiquei triste porque não encontrei nenhuma lolita. Começo a desconfiar que a moda lolita não é conhecida na minha cidade! 

Enfim gente meu fim de semana foi isso. Estou planejando tudo, pra esse fim de semana ter ensaio! Estou com saudades de usar cosplay! 

Espero que tenham gostado do post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário