domingo, 14 de outubro de 2012

Projetos que não acabam mais...

Oi pessoal!
Tudo bem com todo mundo?Espero que a semana tenha sido boa, porque sendo bem sincera a minha foi um caos!
Eu oscilei entre a felicidade, o desespero, a tristeza profunda e por fim o desanimo total,completo e absoluto! O motivo de tudo isso? Claro que como não poderia deixar de ser: minha faculdade, e meus professores que possuem o intente de me enlouquecerem com suas personalidades psicóticas e bipolares.

Queria tanto ter aproveitado esse fim de semana prolongado pra fazer dois ensaios, tudo estava preparado e em ordem, mas com a preparação da minha apresentação de trabalho na Semana da Educação na faculdade, eu simplesmente esqueci metade das coisas, e não tive animo nenhum pra fazer nada. Passei o fim  de semana inteiro com meu namorado, me divertindo assistindo filme, comendo pipoca aproveitando o glorioso tempo chuvoso e aconchegante. Embora esse não tenha sido o plano original me deixou muito mais feliz.

Percebo que ultimamente a faculdade anda me tirando completamente fora do eixo. Tenho milhares de trabalhos pra serem entregues e sinceramente ainda nem comecei a escreve-los, as aulas tem sido uma perda de tempo sem fim, sinceramente se eu não levasse o notebook todos  os dias não sei como seria capaz de suporta-las. Normalmente em ocasiões como essa eu costumo ficar extremamente chateada, quando vejo que estou dedicando meu tempo a coisas que não me fazem feliz, e são uma perda total de tempo. É nesses momento então que meu vicio em relação a cosplay e Lolita aflora a toda a pele, eu saio comprando coisas que não estavam nos planos e tendo mil e uma ideias que  muito provavelmente não serei capaz de colocar em pratica.

Foi num desses momentos essa semana que eu decidi fazer o cosplay de Taiga de Toradora!



Sendo bem sincera eu ainda não assisti ao anime, ele está naquela lista interminável  que apenas fica maior com o passar dos tempos, dos animes que precisam serem assistidos. Mas, confio plenamente na opinião do meu namorado (que conhece muito bem meus gostos). Ele diz que vou gostar, e ficou feliz com a minha ideia de realizar o cosplay dela. Então estava decidido.

Particularmente eu tenho toda uma tara por uniformes japoneses. Eu acho eles lindos, elegantes e sinceramente na minha época de escola morria de vontade de usar um. Talvez seja por isso que eu goste tando de fazer a versão das minhas personagens com uniforme.

O uniforme da Taiga é super simples, a saia eu já tinha, é uma saia de prega azul marinho curinga. O casaco eu comprei numa lojinha da minha cidade e paguei muito barato, mas as mangas vieram cumpridas para os meus braços então terei de acerta-las e também pregar os botões, pra mim a parte mais divertida, eu simplesmente adoro comprar botões.

A peruca que vou usar no ensaio será a mesma pra Marisa, então já aproveitei e ja enrolei as pontas dela, sendo bem sincera o resultado não ficou lá muito positivo mas vejamos que tipo de milagre eu ainda posso fazer com ela.

Com o final do ano chegando e mais tempo livre pra mim eu realmente espero conseguir dedicar mais tempo as coisas que eu realmente gosto, normalmente no único tempo livre que tenho eu simplesmente durmo  e reclamo do mundo. O jeito é continuar recitando o mantra... "Falta pouco tempo pra acabar".

De resto na minha semana passei fazendo orações para os correios entregarem meus pacotes da Bodyline antes do final do mês e jogando World of Warcraft. Estou mais uma vez completamente viciada e sem salvação!

Enfim gente o post dessa vez é isso!
Uma boa semana pra todo mundo (sempre é bom torcer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário