domingo, 25 de novembro de 2012

Compras, Reformas e Planos muitos planos!

Oi gente!
Tudo bom com todo mundo? Espero que sim!
Queria pedir desculpas pra todo mundo pelo meu sumiço semana passada. Eu tinha toda intenção do mundo de postar no blog, mas domingo a noite eu estava tão exausta de cansaço que só quis deitar na cama e esquecer do mundo.

Esse fim de ano além de toda a correria com o final do meu curso na faculdade, resolvi fazer uma reforma no meu quarto! Sinceramente não sei de onde surgiu a ideia. Estava simplesmente faxinando o lugar algumas semanas atrás (vocês não podem imaginar o dom que eu tenho pra guardar coisa velha), quando simplesmente enjoei do lugar.

Embora eu sempre tenha adorado o lugar, e feito de tudo para ele mostrar um pouco dos meus gostos, sempre fiz pequenas mudanças. Tive uma parede repleta de posters que iam desde animes, até meus atores prediletos, por ultimo acabei tendo um mural com fotos de momentos importantes.

Por ser uma pessoa muito caseira meu quarto sempre foi meu lugar predileto no mundo, foi uma surpresa pra mim ter me enjoado dele justo esse ano. Ou talvez não, de certa forma esse ano foi um ano de mudanças em minha vida, ano de termino ( fim da faculdade, dar adeus ao longo cabelo). Então sem nenhum preparo resolvi começar a reforma.

Comprei uma tinta com um tom rosado que achei que ia ser o tom perfeito, foi tacar aquilo na parede pra odiar até minhas entranhas, conclusão larguei a lata de tinta ainda cheia e fui fazer algo diferente. A parede do meu quarto tinha muitos buracos, resultados de inúmeros quadros que eu pendurava sempre que tinha vontade, então como queria fazer um serviço direito resolvi passar massa corrida por todas as paredes assim, ia acabar com a tinta horrível que eu tinha passado, e deixar a parede preparada de uma forma muito melhor pra próxima rodada de tinta.

Confesso que tudo parecia muito mais simples na minha cabeça. O trabalho foi extremamente cansativo, mas eu tive uma ajuda imensa do meu namorado que além de me ajudar com todo o serviço pesado de passar a massa, foi super paciente indo nos depósitos de construção comigo, explicando sobre os produtos e tudo o que eu precisava saber pra que o serviço ficasse perfeito, agora que metade está pronto eu estou muito satisfeita. Agora só falta finalmente eu decidir de uma vez por todas que cor eu quero passar nessas paredes! E sem dessa vez quero acertar!

Tenho esperanças de terminar tudo até o final do ano, mas como ando enroscada com meu estágio e a faculdade pode ser que isso não aconteça.
O jeito é esperar!

Também no post de hoje queria mostrar minha ultimas aquisições na nossa querida Bodyline



Essa saia sempre foi uma dos meus grandes sonhos de consumo. Realmente fiquei muito triste quando ela esgotou na cor vermelha, mas como achei a print dela maravilhosa acabei comprando na cor rosa claro e devo confessar que não me arrependi. As fotos do site mostram a cor dela muito mais clara, mas vendo de perto ela parece ter um tom bem mais escuro que me agrada! Mas, de qualquer forma ainda num perdi as esperanças de ter ela em vermelha.

O sapato branco foi comprado numa promoção relâmpago  comprei o mesmo modelo (meu predileto) em branco e preto, porque acredito que são as cores mais básicas de sapato pra se começar, agora não vejo a hora de adquirir algo em marrom, e em outro estilo.

Adquiri a mania de olhar o site quase todo santo dia e ficar lá apaixonado por pelo menos 50% da loja. É triste pensar que somente uma parcela disso eu vou poder adquirir por enquanto.

Com a proximidade do final de ano minha vontade de fazer cosplays aumentou significativamente! Graças a isso mudei radicalmente a minha lista de prioridades de proximos cosplays. No momento estou me focando em dois! A Perona de One Piece e a Karuta de InuxBoku. 




Eu nunca fiz cosplay de uma personagem que tivesse cabelo rosa, mas agora me deu uma vontade violenta então resolvi fazer as duas de uma vez.

Ainda não tenho ideia de por onde começar, vou ter de colocar mais essas duas wigs nas minhas próximas compras embora ainda esteja em duvida. Final de ano e compras internacionais não combinam. A unica coisa que me tranquiliza é que por enquanto não tenho ideia de quando pretendo usar nenhuma dos dois cosplays!

Pensando em todas as novas coisas que eu quero comprar, cheguei a conclusão de que preciso vender mais dos cosplays que realmente não vou usar senão não conseguirei alcançar metade dos meus objetivos...
Quem sabe de eu tiver um pouco de sorte e vontade faço isso ainda essa semana, e atualizo o blog com as minhas vendas e no facebook.

Mudando completamente de assunto to super animada por CAF! É semana que vem gente não vejo a hora. Espero que esse evento seja tão divertido quanto a primeira edição desse ano! Eu ainda não me decidi se vou de cosplay ou não, mais uma coisa pra ficar cutucando minha cabeça na minha semana de provas!

Enfim gente o post dessa semana foi esse! Bem grandinho pra compensar o de semana passada!
Espero que tenham gostado! Boa semana pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário