domingo, 11 de novembro de 2012

Samurai, Lolita e Brigadeiros!

Oi pessoal!
Como passaram de semana?
Eu to numa fase assim, tenho uma semana péssima e um final de semana que a compensa. Acho que no quadro geral não tenho motivos para reclamar certo?

Esse fim de semana em questão então foi especial em vários aspectos!
Algumas semanas atrás eu e meu namorado, tivemos a ideia de ir em algum lugar diferente. Campinas é uma cidade cheia de opções e nós percebemos que só vamos ao shopping e ao cinema, então resolvemos arriscar algo novo.

A primeira opção acabou sendo um barzinho, mas como nem eu nem ele conhecemos muito da cidade, acabamos procurando uma segunda opção. Decidimos então por conhecer um restaurante, então meu namorado deu a ideia de irmos há uma restaurante japonês  já que ambos gostamos da cultura e da comida desse país.

Por fim escolhermos ir ao Samurai, um restaurante japonês que meu namorado já havia comentado que havia frequentado, quando esteve em Ribeirão Preto. Na hora a ideia me agradou então combinamos o dia e nos preparamos.

Chegar ao restaurante foi uma verdadeira aventura, meu namorado só mora em Campinas há dez meses, então tudo ainda é um pouco misterioso, por fim acabamos confiando no mapa do Google que imprimimos, aceitei a missão de ser co-pilota e não tivemos maiores problemas pra chegar no restaurante.

A comida estava excelente, tinha uma variedade imensa de sushis, inclusive sushis doces, que na minha opinião é algo bem brasileiro, no fim eu não tive vontade de experimentar. Tive um pouco de trabalho no começo em comer com os hashi pela falta de pratica, mas depois de um tempo já estava mais fácil. Por fim terminei a noite comendo yakissoba (sou muito fã) e Missoshiru, que eu nunca havia tido a oportunidade de experimentar. Confesso que adorei o gosto mas achei o aroma um pouco forte.





Como realmente estou tentando aderir a moda lolita ao meu dia- a -dia, fiz esse outifit improvisado de ultima hora. A ideia era usar uma das saias da Bodyline, mas mudei de ideia no ultimo momento. No final da noite acabei notando que foi o outifit que me senti mais confortável de usar até agora. Sempre gostei de preto e acredito que a cor influenciou bastante na minha segurança. Também percebi que dessa vez a roupa não chamou tantos olhares (como no shopping por exemplo) e isso fez com que eu me sentisse ainda mais confortável.

Acredito que agora devo investir mais em tons neutros como preto, marrom, embora deva confessar que o que eu mais adoro em lolita são as estampas, principalmente as clássicas!

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, recebi um caixa de brigadeiros do meu namorado! Os brigadeiros eram feitos com chocolate belga e tinham sabores diferentes. Meu coração foi para sempre conquistado pelo de nozes!










Enfim gente meu fim de semana super animado foi isso, acho que não preciso nem dizer o quando estou feliz já que vamos ter feriado prolongado essa semana certo? Estou cheia de planos, que envolvem cinemas, ensaios e cosplays, como ainda realmente não tenho certeza de nenhuma dessas coisas não posso garantir nada!

Então é isso gente uma boa semana pra todo mundo, e aproveitem o feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário