sábado, 8 de dezembro de 2012

Novo Visual, Parceiros e Enquete!

Oi gente! 
Tudo bem com todo mundo? 
Estão sobrevivendo ao calor escaldante? Espero que sim! 

Notaram as mudanças no blog? O que acharam?
Pois é finalmente agora com as férias eu consegui o tempo que precisava pra mudar da forma que eu queria a aparência do blog. Sendo uma pessoa extremamente indecisa demorei demais pra escolher uma imagem que me agradasse mas por fim acabei optando por um pássaro, uma vez que Luscinia, é o nome científico do Rouxinol, o pássaro pelo qual tenho verdadeira fascinção, no geral fiquei muito feliz com o resultado, embora com certeza o mérito do trabalho seja do meu namorado, porque eu realmente não entendo nada desses programas que alteram imagens! 

Como projeto pessoal para ano que vem eu pretendo me empenhar ainda mais com o blog, trazendo além das minhas impressões pessoais, mais assuntos relacionados ao mundo cosplay, a moda Lolita divulgando assim meu hobby como cosplayer que é extremamente divertido! 

Por isso como uma forma de divulgar o blog, oficialmente o Lah Luscinia, está procurando blogs parceiros! Pretendo conversar com alguns donos de blog que já conheço  acompanho e admiro o trabalho, mas caso você tenha um blog voltado para o mundo coplay, Lolita, ou de forma geral cultura japonesa pode entrar em contato comigo! 

Com a proximidade do Natal, estava pensando em fazer um ensaio com o tema natalino que é algo que ainda não realizei, então pra tornar as coisas ainda mais interessantes, pensei em fazer uma enquente! Então pessoal me ajudem a decidir! 

Qual dos seguintes personagens que eu já fiz cosplay, vocês querem ver numa versão de Natal? 
Sakura

Chi


Hinata
Chrome Dokuro




 Pretendo correr com o ensaio e posta-lo antes do Natal, mas como o final do ano sempre é corrido pode ser que as fotos atrasem um pouco mas garanto que assim que o personagem estiver escolhido o ensaio será feito!

Está rolando uma enquete no blog até sexta-feira que vem, dia 14/12. Infelizmente o tempo para a votação será curto, pois preciso preparar o personagem escolhido para o ensaio!
Então gente, votem no seu personagem predileto que vocês querem ver numa Ensaio Especial de Natal!

 Então gente espero que tenham gostado da postagem! E comentem, sobre o novo visual do blog!

2 comentários:

  1. Amei seu blog... muito fofo, li e olhei todos os posts desde janeiro, realmente suas fotos melhoraram muito desde o começo... e faça o ensaio da Chi... ficou muito lindo... beijinhos e ótima semana!

    http://amigoauau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Eu fico muito muito feliz mesmo que tenha gostado do blog, tenho feito ele com carinho assim como cada cosplay! Vms torcer pra ver quem ganha na enquete! Beijos e ótima semana tbm!

    ResponderExcluir