domingo, 16 de dezembro de 2012

Preparações e Resultado da Enquete!

Oi gente!
Pois é essa postagem já devia ter vindo pro blog faz tempo, mas com a correria do fim de ano e com o meu nível de preguiça perigosamente alto isso acabou atrasando muito mais do que o previsto. Então sem mais demora vamos ao que interessa! 

Dia 14, na ultima sexta-feira foi o ultimo dia da votação, pra escolher o personagem que faria o Ensaio de Natal e com um total de 4 votos a vencedora foi a Chi de Chobbits! 
Queria agradecer a todas as pessoas que participaram! Eu fiquei muito feliz com o resultado e por um momento achei realmente que ela fosse empatar com a Sakura, então eu teria de fazer um ensaio com as duas! Mas por um voto a Chi acabou ganhando e o Ensaio será com ela! 

Antes mesmo da enquete estar encerrada eu já havia começado os preparativos para o ensaio. Na minha casa nós não comemoramos o Natal já que não seguimos a tradição cristã. Quando criança eu escrevia cartas para o Papai Noel e adorava a árvore enfeitada, mas com o passar dos anos me desprendi dessa visão do Natal. Assim como meu namorado acredito que essa é uma data importante para estarmos juntos com nossa família, esteja essa data ligada a determinada religião ou não. 

Durante essa semana fui as compras e me senti como uma criança novamente comprando itens pra enfeitar a casa. Foi super divertido e acabei gastando muito mais do que havia planejado pelo simples fato de não conseguir escolher apenas alguns itens e querer ficar com tudo. Minha mãe no final acabou entrando na brincadeira e me ajudando a escolher aquilo que tivesse mais o estilo natalino nas compras. 

Também tive uma grande ajuda do meu namorado (como sempre) que foi muito superior a mim, na difícil arte de embrulhar presentes! Todos os meus pacotes ficaram horríveis e eu tive que ver um vídeo no youtube de como embrulhar uma caixa e mesmo assim falhar vergonhosamente! 

Confesso que já tirei algumas fotos esse fim de semana mas elas ainda não ficaram totalmente do meu agrado portanto pretendo refazer o ensaio dessa vez em casa e com alguns itens extras! 

Então gente se tudo der certo e o mundo não acabar esse fim de semana tem postagem com o Ensaio de Natal completinho! 

Ah e lembrando que ainda ta rolando no blog o Sorteio de Natal no blog, eu dei uma mudada nas regras pra facilita pra todo mundo participar! 


Então é isso gente boa semana pra todo mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário