domingo, 9 de dezembro de 2012

Sorteio de Natal 2012

Oi pessoal!
Tudo bem com todo mundo? Já estão todos aproveitando as tão aguardadas férias?! Espero que sim, afinal todo mundo merece um descanso essa época do ano!

Como prometido aqui estou com mais uma postagem! E por acaso, vocês lembram que eu havia prometido uma surpresa para esse fim de semana, na postagem que fiz do Campinas Anime Fest? Pois aqui está ela!


Sorteio de Natal 2012 

Em comemoração ao Natal e as mais de 2000 visualizações do blog eu estarei fazendo um sorteio! O vencedor irá levar um kit super bacana que eu montei com muito carinho! Olha só que legal! 












O kit completo contém: 

O primeiro volume da nova edição do mangá da Sakura Card Captors. 
Um marca páginas também da Sakura
Um colar de cupcake 
E um chaveiro do pokémon Jigglypuff! 

Para participar é super simples é só seguir as instruções abaixo: 

* Todo participante deve possuir residencia no Brasil

* Para participar é necessário apenas preencher os dados no formulário abaixo

* O resultado do sorteio será divulgado dia 23/12, portanto as inscrições serão aceitas até dia 22/12 as 23 horas.

* Irei entrar em contato com o ganhador através do endereço de e-mail fornecido pelo mesmo, caso a pessoa não me responda, num prazo de 48 horas um novo sorteio será realizado. 

* O premio será enviado através de PAC para qualquer lugar do Brasil, num prazo de até 3 dias depois da confirmação do endereço do vencedor! 

Então é isso pessoal! Boa Sorte!
Eu queria agradecer a todos que acompanharam o blog até esse momento. Embora desafiante a experiencia tem sido muito gratificante! Boa Sorte pra todo mundo e não deixem de se inscreverem! 

Espero que tenham gostado da postagem e não se esqueçam de votarem na enquete que ta rolando no blog. " Qual personagem você quer ver num ensaio especial de natal"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário