sábado, 12 de janeiro de 2013

Férias, Lolita, Cinema

Oi gente! Tudo bem com todo mundo? 
Pois é primeira postagem de 2013! Pra falar eu ainda nem acredito como o tempo passou rápido. Começou tudo de novo, e agora que a faculdade acabou estou achando completamente estranho minha quantidade de tempo livre. Pretendo terminar o projeto do meu novo cosplays que comecei. A costura está quase terminada, mas estou com sérios problemas em achar os itens necessários para meus adereços. Eu não encontro nenhum lugar que venda pena! Pois é pena, artificial, de ave, de qualquer coisa, se você está lendo isso, e sabe alguém, qualquer lugar por favor, tenha misericórdia e fale pra mim! Ou meu projeto estará fadado ao fracasso! 

Meu namorado finalmente voltou das férias na casa da família dele. Acho totalmente desnecessário dizer o quanto eu senti saudades! Além de ser meu namorado, ele é meu melhor amigo, meu parceiro nos games, e cúmplices nos cosplays. Ou seja ficar longe dele durante um mês inteiro foi ficar no limbo. 

Eu tinha planejado pelo menos fazer o ensaio da Sakura da versão Tsubasa esse fim de semana. Mas eu ainda não terminei o trabalho com o báculo dela, e está chovendo desde quarta-feira a tarde, então como tinha as fotos seriam algo bem ao ar livre não ia dar de qualquer maneira. Então como queria realmente fazer algo diferente eu resolvi ir ao cinema. 

Minha ideia era ver Lincoln mas infelizmente o filme ainda nem estreou no Brasil, o que sinceramente eu acho um absurdo, como achei o trailer das Aventuras de Pi muito psicodélico  optei por ficar com algo mais seguro como lançamento do mais novo filme de ação do Tom Cruise: Jack Reacher. 

O filme por incrível que pareça é muito bom. Eu já tinha visto o trailer alguns meses atrás e estava com um pouco de receio de ser algo na linha de Missão Impossivel, mas me enganei! A historia convence, além de ter o balanço certo nas cenas de ação e tiradas engraçadas. 

Como fazia muito tempo que eu não usava Lolita, eu resolvi montar um outifit, e descobri que definitivamente eu não levo jeito nenhum pra isso! Ainda preciso ler muito pra conseguir montar algo que me agrade e fique visualmente bonito. Por fim, como tudo estava saindo um desastre eu resolvi usar peça bem simples. Uma baby look, com minha saia inseparável preta e laços, muito laços porque eu adoro eles. A unica coisa de diferente dessa vez que usei, foi uma meia de bolinhas, eu realmente não faço ideia de meias transparentes como essa são aceitas em um visual lolita, mas eu gostei do resultado, sem contar que no final fiquei bastante fresquinha! 

Percebi que embora eu adore as estampas e meu estilo preferido seja o classical, fico mais confortável quando uso roupas pretas. Talvez seja porque dessa forma eu acredite que estou chamando menos atenção, embora de forma geral o estilo chame atenção por si só. 

Usei lolita poucas vezes e até agora nunca sofri com comentários maldosos ou coisas do gênero  Olhares estranhos obviamente mas olhar não tira pedaço, além do mais eu não quero ser esse tipo de pessoa que fica preocupada em escolher a roupa pensando no que as outras pessoas irão achar. 

Não sou muito do tipo que faz metas para o ano novo, mas realmente gostaria de me esforçar mais aprimorar meu conhecimento na moda Lolita e poder usar o estilo que tanto admiro nos meus passeios pra diversão! Com certeza isso seria algo que me deixaria muito realizada! 













2 comentários:

  1. Eu também estou achando estranha todo esse tempo livre que ando tendo.

    Eu precisei de penas para um cosplay também, e não encontrei penas bonitas aqui no Brasil, então decidi importar pelo ebay. Tem várias penas muito bonitas lá, em pacotes com 50, 100 e até 200.
    O triste é que demora uns 4o dias para chegar tudo, mas acredito que valha a pena, se elas são tão bonitas quanto as fotos mostram. =/

    Eu me sinto mais confortável usando gothic também, se bem que estou pensando em tentar classic. Acho que o preto é mais discreto como você concluiu. Dá para ver menos os detalhes também, dá uma mascarada nos olhares todos.

    ResponderExcluir
  2. vc leva jeito pra lolita,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu tb sou lolita(e já sofri comentários maldosos,principalmente no centro e osasco,que e´aonde eu moro)mas a unica poisa pra vc ficar perfeita pra ser lolita é o cabelo,creio que se ele fose maior ia dar um estilo melhor.
    E desculpe,não sei aonde vende pena :(

    ResponderExcluir