quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine's Day!


Oi gente! 
Espero que esteja tudo bem com todo mundo! 
Pois é hoje não é fim de semana, mas eu decidi fazer uma postagem especial, pra comemorar o Dia dos Namorados! 
É verdade que eu particularmente não comemoro o dia dos namorados nessa data, mas sim no tradicional 12 de junho, mas simplesmente não pude perder a oportunidade de fazer um ensaio com essa temática. 

Quando comecei minha historia com cosplays, eu queria fazer o maior numero possível de personagens, o que contava pra mim era a quantidade, infelizmente graças a essa minha empolgação acabei vendendo cosplays que hoje tenho muita vontade de fazer novamente, me arrependo e imagino como poderia ter aproveitado todos eles em temáticas diferentes. 

Para a temática de Valentine's Day, eu escolhi a Chrome. Eu nunca cheguei realmente a fazer um ensaio completo com ela, por isso sempre tive vontade de dar a ela fotos dignas! Tirando o fato é claro que eu tenho uma queda por ela! Então quando a ideia do ensaio surgiu eu tinha certeza qual personagem escolher! 






 Pra fazer esse ensaio eu queria algo que tivesse luz e flores, porque esses são elementos que pra mim dão um ar romântico a tudo. Lógico que como deixei pra ultima hora sai desesperada atrás de luzinhas de natal e tive uma sorte gigantesca de encontrar essas numa loja maravilhosa de decoração, que ainda tinha restos da decoração de natal! Eu achei a loja tão linda que por um momento quis fazer o ensaio lá, mas por fim achei que o dono da loja talvez não estivesse assim tão a favor da ideia. Então eu e meu namorado/cúmplice voltamos pra casa e tentamos colocar o que eu tinha em mente em pratica... Claro que não foi tão simples assim. 



 As luzinhas acabaram se mostrando mais curtas do que o previsto a ideia original seria cobrir pelo menos metade da parede com elas, como não foi possível elas acabaram ficando mesmo apenas na parte de cima. 
Acredito que na maioria das fotos não de pra perceber mas existem pingentes trasnparentes pendurados por quase toda a parede. Esses pingentes deram um trabalho enorme pro meu namorado (minha capacidade manual é perto de zero) que ficou fazendo pingente por pingente e sofrendo com aquele fio de nylon. E por fim mas não menos importante a tarefa quase que impossível de fixar florzinha por florzinha na parede. Elas ficavam caindo toda hora e depois de um tempo eu simplesmente desisti de pega-las no chão. 
Embora o resultado tenha ficado muito ótimo nas fotos com toda certeza eu não vou me esquecer do trabalho que essa decoração trouxe. Muito menos meu namorado! 



 Pra compor o visual da Chrome eu optei por algo bastante simples e com um toque romântico  Acabei usando no final roupas simples do meu guarda-roupa e gostei bastante do resultado, mas como as cores eram muito claras tive a ideia de usar um colar improvisado de renda preta. Sempre que penso na Chrome imagino-a usando roupas escuras e formais, por isso preferi deixar esse toque de preto junto com o seu tapa olho que é a marca registrada. 
Embora tenha comprado duas caixas de chocolate pra esse ensaio, acabei usando só uma trufa e devorando com meu namorado o resto do chocolate. Com certeza essa foi uma das melhores partes desse ensaio! 





 De maneira geral eu costumo tirar muitas fotos nos ensaios, testo sempre a mesma posição de várias fotos mas como sou exigentes acabo excluindo pelo menos metade delas e ficando somente com aquelas que realmente me agradaram. Quando fiz esse ensaio realmente não esperava ter tantas fotos que me agradassem. Com toda certeza foi um dos meus ensaio prediletos até agora. Acredito que embora a decoração de um ensaio de um certo trabalho com certeza vale a pena investir nisso! 




 Enfim pessoal, esse foi o ensaio de Valentine's Day. Desejo a todos um dia maravilhoso ao lados das pessoas que amam, amigos e famílias! 
Espero que tenham gostado do post e até o próximo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário