domingo, 7 de abril de 2013

Meeting de Páscoa 07/04/2013



 



















Oi pessoal! 
Espero que todos tenham tido uma boa semana! 
Pois é gente não resisti e tive de começar essa postagens com fotos, porque sinceramente foi muito complicado decidir as fotos que eu iria colocar no blog do Meeting de Páscoa que aconteceu em Campinas esse domingo. Todas estão lindas, maravilhosas e irresistíveis então eu realmente tentei registrar um pouco de tudo desse encontro tão incrível! 

Lais mais uma vez foi a organizadora do evento que aconteceu Madame Formiga, uma doceria fantástica  com uma decoração delicada e uma variedade de doces imensa pra deixar todo mundo com água na boca. 

Embora tenha me programado com antecedência não consegui manter meu cronograma (apanhando sempre na maquiagem) e acabei chegando atrasada, a sorte era que o lugar era de fácil acesso, e meu namorado tem um ótimo senso de direção. Minha surpresa foi imensa quando cheguei a doceria e encontrei várias lolitas lindas! O dobro pelo menos de meninas que haviam estado no nosso ultimo encontro! Eu realmente fiquei muito feliz com isso, por conhecer pessoas novas, que se interessam pela moda. 


























Infelizmente eu acabei não conversando muito com todas as garotas, minha timidez extrema sempre me deixa um pouco travada em lugares com pessoas que eu não conheço, mas realmente fiquei feliz em poder aproveitar uma tarde tão gostosa ao lado de pessoas tão belas em todos os sentidos! 
Conheci a Clara Campos que é de São Paulo, ela é dona da loja Gato e Canela e estava usando um vestido lindíssimo com o tema da Alice, ela veio com sua amiga Patricia e ambas estavam lindas além de serem muito simpáticas. 



 Passei a maior parte do tempo conversando com a Ghuti e a Ju, do magnifico blog Lolita na cara dura. Antes de conhece-las pessoalmente eu já era fã, e agora então eu penso sinceramente na possibilidade de montar um fã clube! Eu fiquei feliz porque dessa vez ultrapassamos o assunto lolita e conversamos sobre gostos em comuns, desejos e planos para o futuro! 

Se você lê o blog delas e acha que elas são legais eu posso afirmar que ao vivo elas são tudo aquilo e muito mais elevada a decima potencia! Lógico que elas são lindas, e logico que elas sabem coordenar como DIVAS, mas elas também são simpáticas, divertidas, descontraídas  alegres e muito maduras! Acreditem em  mim quando eu digo que eu não tinha metade da cabeça dessas meninas na idade delas! Enfim acho que realmente a ideia de um fã clube é válida! 




 Pra esse outifit como a temática era Páscoa eu decidi que queria fazer algo baseado em algum coelho famoso! Num primeiro momento  pensei logicamente no Coelho Branco da Alice, ou na Lebre de Março do mesmo livro, afinal acredito que esses sejam os coelhos mais famosos, mas acabei desistindo da ideia e deixando esses planos pra um outro momento. Por fim depois de muita pesquisa me lembrei do delicado desenho que costumava assistir quando criança Peter Rabbit, procurando imagens fiquei encantada pelos desenhos de Beatrix Potter a autora dos livros. Confesso que ainda não tive a oportunidade de ler os livros dela e pretendo remediar isso logo. Quando me lembrei do pequeno coelho marrom usando um casaco azul soube que ele seria o coelho ideal. 

Precisava então de um casaco azul, procurei em alguns brechós e nas lojas mas nada realmente do meu gosto (o preço também me influenciou), então resolvi que iria costurar um bolero. Eu já havia costurado esse vestido na minha primeira tentativa de costurar um vestido lolita e estava louca pra usa-lo. O bolero confesso que não ficou tão perfeito quanto eu pretendia mas dei um desconto afinal foi costurado dias antes do encontro e era meu primeiro bolero! As orelhas também foram feitas por mim, mas quem realmente conseguiu fazer elas pararem no arco foi meu namorado! No final gostei muito do resultado! 






No final do evento fizemos um amigo chocolate, era uma brincadeira onde todas deixavam seus chocolates numa mesa e uma de cada vez escolhia um. Acabei escolhendo o chocolate da Lais. Fiquei encantada porque em um deles havia um pequeno coelho, e vocês sabem né coelhos e chocolate juntos é muito amor. 

Queria também registrar aqui que a maioria das fotos postadas no blog foram tiradas pela Alice, ela é uma pessoa incrível  gentil e maravilhosa que eu tive o privilegio de conhecer através dos Meetings! Eu realmente gostaria de ter tirado uma foto com ela, mas só lembrei disso quando cheguei em casa. O trabalho dela é lindo e eu realmente me sinto privilegiada por expor um pouco dele aqui no blog. 

Enfim não pensei que esse post fosse ficar tão grande! Estou muito feliz por ter participado desse encontro e bastante ansiosa pelo próximo  espero poder me aproximar mais das outras garotas, e torço pra que muitos encontros como esse se repitam! 


4 comentários:

  1. Hmm, você escreve tão bem, gostaria de usar as palavras desse modo para escrever sobre o meeting no meu blog, mas é a vida.
    Ahh e a Júlia e a Leila são muito legais mesmo, morro de rir com elas haha.

    E olha só, a sua inpiração foi muito legal e digamos, nada clichê! Eu posso dizer que gostei muito mais desse seu outfit que o outro, pois gostei tanto da combinação de vestido branco, bolero azul e orelhas marrons. E é muito difícil alguém que prefira usar orelhas marrons a brancas e pretas!

    Uma pena que senti que neste evento tive menos oportunidade de conversa. Espero resolvermos isso no próximo evento ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais, como sou uma pessoa tímida e retraída pra mim acaba sendo sempre mais fácil escrever do que falar! Eu também morro de rir com as duas que são muito bem humoradas!

      Eu realmente gostei mais desse outfit, acho que o conjunto ficou bem equilibrado e as vantagens da peruca são imensas! Orelhas de coelho são um amor em qualquer cor, as suas também estavam lindas branquinhas combinaram muito com vc! Acho que vc ficou muito bem com algo mais sweet, mas vc é tão bonita Lais que com certeza ficaria bem em qualquer estilo!

      Espero que no próximo meeting a gente possa conversar mais sim com certeza. Já estou ansiosa.

      Excluir
  2. Eu mal posso esperar pelo próximo meeting. Quero ver você e as meninas de novo. Além de conhecer as desse meeting que não tive a oportunidade.
    Foi um evento tão lindo e cheio de doces maravilhosos ~*

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu tbm não vejo a hora! Foi um evento maravilhoso e espero que vc possa estar junto conosco no próximo! E que isso não demore!

    ResponderExcluir