segunda-feira, 24 de junho de 2013

De volta a Ativa

Oi pra todo mundo! 

Pois é eu realmente abandonei o blog, motivos foram vários eu realmente não estava muito animada e não sabia o que escrever, pra ajudar meus sisos problemáticos nasceram e foram retirados numa cirurgia que simplesmente me deixou com a certeza de me manter longe do dentista por um bom tempo, por fim minha maquina de costura quebrou pela segunda vez enquanto eu costurava um vestido lolita. E acreditem meu inferno astral ainda nem havia começado... 

Eu também tinha planejado fazer um post sobre o Campinas Anime Fest desse semestre. Como estava completamente sem animo algum eu decidi que não iria usar cosplay ou lolita, mas apenas passear pelo evento e assistir as apresentações cosplay pra estudos futuros, tudo parecia muito certo até eu chegar ao evento e descobrir que tinha esquecido a câmera em casa... 

Enfim nesse meio tempo minha vontade de escrever no blog diminuiu da mesma forma que meu remorso aumentava. Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo tenho todo um ritual pra escrever no blog e quando as coisas não saem da forma que eu tinha planejado eu simplesmente perco o foco e na maioria das vezes demoro pra encontra-lo novamente. 

Meu animo voltou (ainda bem) quando pude participar do Meeting de Inverno que aconteceu no dia 16/06. Eu quero muito mesmo fazer um post sobre isso mas acontece que a maioria das fotos tiradas pela minha câmera ficaram borradas e muito escuras, então não há maneira de aproveita-las, mas assim que eu receber as fotos da sempre gentil Alice Lee eu vou fazer um post a respeito do Meeting incrível. 

Então além de contar os motivos do meu sumiço eu também vir falar um pouco sobre cosplay. Eu estava meio sem ideias de qual cosplay fazer e isso realmente estava me chateando até que por fim decidi finalmente engatar um antigo projeto que estava largado as traças. 


Eu sempre gostei de K-on embore confesse que assisti a pouquissimos episodios mas sempre achei o traço do anime lindo e desejei fazer cosplay de alguma delas, mas realmente nunca cheguei a levar isso muito a serio por achar que esse seria um cosplay 'muito simples', na maioria das vezes eu prefiro realizar cosplay mais espalhafatosos pelo simples fato deles chamarem minha atenção mas como por enquanto minha lista de cosplays espalhafatosos ainda se encontra em dificuldades pra ser posta em pratica eu preferi olhar pra minha lista de cosplay 'simples' e tentar algo novo. 

Eu fiquei em duvida no primeiro momento entre qual das meninas eu iria escolher pra fazer o cosplay mas por fim acabei escolhendo mesmo a Tsumugi e nessa versão simplesmente por achar que ela fica linda demais nessa roupa. Comentei com meu namorado que me deu total apoio, afinal quem me apresentou K-on foi ele. 

O cosplay em si não possui nenhuma dificuldade o que ele tem de mais diferente é o quepe de marinheiro. Eu realmente pensei que teria um pouco de trabalho em encontra-lo mas semana passada meu namorado achou um e comprou pra mim! Ele realmente me ajuda muito nos meus planos de cosplay e lolita, as vezes eu acho que acabo realmente sendo chata e enchendo o saco dele, mas por enquanto ele ainda não reclamou. 

Quero aproveitar esse fim de semana e colocar todas as costuras em ordem, estou com saudades de fazer um ensaio cosplay então vou precisar adiantar bem as coisas! É claro que agora fica um pouco complicado porque no domingo eu ganhei a ultima expansão do WoW do namorado então só to querendo saber de aprender a jogar aquele troço direito e fazer meu personagem ficar decente!!! E isso ocupa muito tempo!  

Então gente post bem curtinho apenas pra registrar que estou de volta! 
Uma boa semana pra todo mundo! 

Um comentário:

  1. aah tava com saudade de voce e do seu blog!

    não fui no CAF - pobre ooe! o que é uma pena. meus amigos estavam de cosplay do senhor dos anéis e me doeu não poder ve-los estreiar essa cosplay!

    Cosplay espalhafatosos! o/ é isso ai!

    Gosto do k-on *-* mas nun vi o anime só li o mangá e minha favorita de Azu-nyan *-* ela é muito fofa

    Como foi o meeting? não soube nada sobre meeting na região e como a Lais esta sem computador , faz tempo que não há novidade no blog (tbem estou com saudade do blog dela =\)



    bem vinda de volta =D

    ResponderExcluir