domingo, 18 de agosto de 2013

Fim de Semana com Cinema!

Oi gente! 
Espero que todos estejam bem! 

Este fim de semana meu namorado e eu, marcamos para assistirmos ao filme Pacific Rim, vimos o trailer durante  Homem de Aço que assistimos algumas semanas atras. De cara já tivemos nossa curiosidade desperta. Afinal o que mais um filme de ação precisaria ter além de monstros e robôs gigantes? 

Combinamos então que assim que o filme estreasse iriamos ao cinema, mas naquela semana meu namorado viajou de volta pra casa dos seus pais e adiamos o programa por mais uma semana, o que acabou sendo algo positivo. 

A sessão não estava completamente lotada (detesto cinema cheio), e embora a gente tenha ficado um pouco longe da tela (eu e minha habilidade infalível de sempre conseguir escolher os piores lugares) nos divertimos muito! 

O filme não é nenhuma obra de arte, a historia é bem clichê  mas como meu namorado disse, não estávamos ali buscando uma grande historia, cheia de dramas e reviravoltas e sim muitas lutas, o que por sinal o filme está repleto inclusive em minha opinião podia ter muito mais! 

Durante o filme o que chamou mais nossa atenção foram os robôs  como quase todo viciado em animes, adoramos mechas, passamos um tempo depois do cinema discutindo sobre os robôs e quais animes eles nos lembravam mais. Também adorei o fato de que os monstros tinham formas parecidas com dinossauros! Claro que sou suspeita pra falar já que adoro essas criaturas!

Como não podia faltar, para um passeio completo, ficamos um bom tempo perambulando pela livraria Cultura. Eu simplesmente adoro aquele lugar, a iluminação, a decoração e todo o ambiente de forma geral, claro que não é o melhor lugar do mundo em se tratando de preços de livros (infelizmente), mas até onde eu sei em Campinas é o melhor lugar para se comprar mangás! Meu namorado e suas coleções que o digam! 

Eu decidi dessa vez usar lolita, porque estava com saudades de me arrumar um pouco mais,optei por usar os novos sapatos e fiquei contente em descobrir que eles são confortáveis! O dia estava super agradável  mas eu como sinto muito frio decidi usar um casaquinho. Eu gosto muito desse tom de rosa mais antigo e se puder pretendo colocar mais dessa cor no meu guarda-roupa. No final acho que acabei saindo cheinha nas fotos devido a imensa quantidade de camadas que estava usando. 

Reparei durante o passeio que embora na minha opinião estivesse usando algo bastante simples (para os padrões lolita) foi a vez que mais 'chamei atenção' no shopping, meu namorado inclusive chegou a comentar comigo pela quantidade de olhares das outras pessoas, o mais engraçado foi que dessa vez eu me senti muito mais confiante! Devo estar me acostumando. 

Espero que todos tenham aproveitado o fim de semana! 













4 comentários:

  1. Ah, um amigo meu viu Pacific Rim esses dias e disse que adorou (otaku né) hehehehe
    Tô super com vontade de ver tbm *-*
    Beijo!
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta de ação o filme realmente compensa!!Assista sim!! Beijos:D

      Excluir
  2. Que bom que está se sentindo mais confiante para sair.
    Adorei a simplicidade desde outfit. E engraçado como chamou atenção xD
    E admito, quando vi a última foto a primeira coisa que vi foi o livro de história da arte do Argan perto de você na prateleira hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza agora me sinto muito mais confortavel com o estilo, espero que isso me incentive a usa-lo mais vezes! Realmente fiquei espantada, e um pouco envergonhada tbm, mas não quero deixar que isso me impeça de fazer algo que eu gosto!
      Simplesmente adoro ficar olhando os livros de arte na Cultura!! São enormes e tem varios temas!!! Essa ultima vez fiquei um bom tempo olhando um sobre ilustrações dos filmes da Disney, um mais lindo que o outro!!

      Excluir