domingo, 1 de setembro de 2013

Vendas Lolita!

Oi gente! 
Tudo bem com todo mundo? Aproveitaram bem o fim de semana? Espero que sim! 

Durante a semana passada aconteceu um Meeting de Vendas em Campinas organizado pela Lais. Desde o inicio eu estava super animada pra participar dele,  devido a isso resolvi me empenhar e me aventurar pela primeira vez no mundo de costuras voltado para acessórios lolita. Eu queria levar ao meeting alguns itens que eu pudesse vender ou trocar com as meninas e principalmente pedir a opinião delas para descobrir se os itens que eu havia confeccionado tinham qualidade e serviam para lolita. Infelizmente devido aos meus planos de viagem com meu namorado eu acabei não podendo comparecer ao meeting de vendas e fiquei com os acessórios que tinha confeccionado. 

Confesso que não foi fácil no começo, eu não encontrei nenhum tutorial realmente útil na internet então tudo foi feito por intuição e improviso, e depois de muitas tentativa esse foi o resultado final. Eu tenho que confessar que adorei a parte de poder enfeitar os itens, eu apenas não me soltei mais porque fiquei imaginando que talvez ninguém fosse se interessar por eles. Esses são meus primeiros itens confeccionados portanto não estão perfeitos, ou mesmo agradam completamente meu gosto, mas foram feito com muito empenho e carinho. 

Eu irei coloca-los a venda aqui no blog na parte Vendas Lolita, e na página de Vendas Lolita no facebook. Eu deixei meu facebook pra contato, pra aqueles que tiverem interesse de adquirir algum acessorio porque acredito que essa é a maneira mais fácil de me encontrar. Esses ainda não são todos os acessórios confeccionados, eu tenho ainda mais um bonnet que apenas não terminei esse fim de semana porque acabou todo meu guipir bonito,além de mais alguns acessórios de cabelo espero termina-los ainda essa semana e todos eles também estarão a venda. 

Se tiverem qualquer duvida, por favor sintam-se livre pra me perguntar, eu ficarei feliz em ajudar! 


Um comentário:

  1. acho que seu itens estão bem bonitos *-*

    praticularmente adorei o Bonnet *-*

    vc teria feito sucesso com eles Luthièn

    tão fofos ♥

    ResponderExcluir