domingo, 22 de dezembro de 2013

Cinema: Hobbit A desolação de Smaug

Oi gente!!
Espero que esteja tudo bem com todo mundo! 

Aproveitei esse fim de semana para ir ao cinema, com meu namorado assistir a segunda parte do filme do Hobbit. Confesso que não estava tão ansiosa como fiquei com a estreia do primeiro, mas sai do cinema menos decepcionada do que supostamente poderia ter ficado. Embora o filme tenha alterações imensas e completamente inexistentes no livro, vale a pena assistir o trabalho do Peter Jackson, nem que seja pelas cenas de aventuras, ou pela interpretação fenomenal do Cristopher Lee que faz a voz do Smaug de maneira épica, ou até mesmo rever o Orlando Bloom no papel de Legolas, meu amor platônico mais duradoura da época de adolescente! 

Aproveitei também para tirar algumas fotos com o tema natalino no shopping, mas infelizmente a maioria não ficou boa, tinha muita gente no mesmo lugar e a iluminação também não ajudou muito nem minha câmera que como gosta de lembrar meu namorado já não é mais a mesma depois de um tombo que levou por minha culpa. 

Particularmente eu não comemoro o Natal e até tento evitar lugares como shoppings essa época do ano por ficarem lotados, mas confesso que os dias tem uma clima diferente e mais festivo. 

Estava louca pra usar novamente essa saia numa versão em preto, mas no final fiquei um pouco frustrada com o resultado, olhando melhor as fotos percebi que não fico bem em saias de cintura baixa. Fiquei tão infeliz com a aparência que resolvi que vou vende-la assim que tiver a primeira oportunidade e continuar apostando mais em vestidos. 

Embora use lolita a pouco tempo já consigo me estabilizar melhor naquilo que me agrada, e que se encaixa melhor ao meu estilo, e corpo. Como principiante apostei no preto como peça central do meu guarda-roupa e hoje acredito que essa não tenha sido minha melhor opção. Pretendo logo a me despedir de algumas peças pra adquirir outras com um toque mais classical, que realmente é o estilo que mais gosto e me sinto confortável usando. Espero que com isso consiga diminuir possiveis erros de peças adquiridas por equivoco no futuro. 

Espero que tenham gostado do post! 
Uma boa semana pra todos 








Um comentário:

  1. Acho que seu outfit ficou maravilhoso mesmo assim *-----*
    vc fica bem de preto..... claro que o floral émais sua cara ..mas não gnore o preto deveras. vc fica bem mesmo tá?

    bjooo

    ResponderExcluir